Semana do XV prevê jogo-treino em Capivari e treinamento sábado e domingo


A semana passada nem acabou e já emendou na atual e vai ser assim também da próxima. Ou seja: sem folga. Está assim a programação do XV de Jaú nessa pré-temporada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vai ter jogo-treino sexta-feira em Capivari e treinamento normal sábado e domingo.

O técnico Sérgio Caetano está fazendo alguns ajustes na equipe que foi a Cotia e empatou por 1 a 1 com o São Paulo no jogo-treino da semana passada. Isso é normal, segundo ele, tendo em vista o processo de reformulação que passa a equipe após o título do Paulista Sub-20.



Marco Polo

Lateral de volta - O lateral-direito Marco Polo, que ficou de fora da semifinal e final do Paulista Sub-20 para fazer cirurgia de varicocele, está na transição do Departamento Médico para o Físico. Aos poucos voltará aos treinos, com reforço muscular, condicionamento físico e treino com bola.

A previsão é que tudo isso ocorra até o fim do mês e ele esteja em condições de jogo na estréia do XV na Copinha, dia 3 de janeiro, às 17h45, contra o Guarani.




Para esta quarta-feira está previsto musculação e treino de aproximação a partir das 8h30 no estádio municipal. No mesmo local, à tarde, haverá treino técnico. Na quinta-feira às 8h30 tem treino tático na Vila Ribeiro e folga no período da tarde.




A viagem para Capivari, distante cerca de 200 quilômetros, será às 6h de sexta-feira. O jogo-treino ocorre às 10h. No dia 18, o XV tem jogo-treino marcado contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. Todos os adversários vão disputar a Copinha.




Adversário - O Capivariano, que enfrenta o XV nesta semana, está no grupo 7 a competição: outros três times ficarão no município – S.C. Internacional (RS), Confiança E.C. (PB) e C.A. Linense (SP). O XV de Jaú faz parte do grupo 5, onde tem ainda Vitória, Guarani e Serra-ES.

Ao todo, a competição reúne 128 equipes em 32 cidades e mais de 2.800 atletas que integrarão o campeonato






Capivari está entre as cidades sede da Copa São Paulo Júnior em 2020. Ao todo, a competição reunirá 128 equipes em 32 cidades e mais de 2.800 atletas. O campeonato é um dos mais tradicionais das categorias de base do Brasil.


GRUPO 7 – Capivari

Capivariano-SP Internacional-RS Confiança-SE Linense-SP


GRUPO 5 – Jaú

XV de Jaú-SP Vitória-BA Serra-ES Guarani-SP




Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!