Sub-11 e Sub-13: "Parecia uma grande aventura, mas concluímos com sucesso esta etapa"


Chegou ao fim a "aventura" que rendeu uma experiência inesquecível aos meninos dos times sub-11 e sub-13 do XV de Jaú. No domingo, em Águas de Santa Bárbara, as equipes de base fizeram seus últimos jogos na primeira fase do Campeonato Paulista. Teve um empate sem gols com o União Barbarense e uma derrota por 1 a 0.


Na categoria sub-11, o XV empatou sem gols, ficando em sexto lugar na classificação geral do grupo, com nove pontos. Ficou à frente do Velo Clube, que somou 4 pontos. O líder foi o Rio Claro.

No sub-13, o XV ficou em sétimo lugar com sete pontos, apenas um atrás do São-carlense, o sexto colocado. O melhor do grupo também foi o Rio Claro.


Agradecimento de Rodrigo Paulino

O presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, agradece a todos pela participação. "Agradeço cada um de vocês por todo comprometimento e dedicação. Muito obrigado. Agradeço ao técnico Artieri por tudo o que fez por estes garotos. Um agradecimento especial também Marco e ao Gustavo, que sempre estavam no estádio durante a semana. No início parecia uma grande aventura, mas concluímos com sucesso esta etapa."



Sub-11: Confrontos das oitavas-de-final

Flamengo x Manthiqueira Palmeiras x Comercial Mirassol x Corinthians Santos x Inter de Limeira São Paulo x Botafogo Audax x Olímpia Primavera x Rio Branco Rio Claro x Atibaia


Sub-13: confrontos das oitavas-de-final

Palmeiras x Guarani Marília x São José Santos x Inter de Limeira Corinthians x Batatais Rio Claro x União Mogi São Paulo x Sertãozinho Boafogo x Mirassol Independente x Rio Branco




Palavra de agradecimento do treinador

"Agradeço a todos pelo empenho, ao Rodrigo presidente, ao Cipola, Gustavo, Alessandra e a todos os pais. Peço desculpa por qualquer fato ocorrido. Esforcei e dei o máximo de mim para tentar arrancar o melhor e o máximo de cada jogador. Acredito que foi muito válido. Aprendemos, adquirimos experiência e saímos fortalecidos. E, principalmente, de cabeça erguida de uma competição de tão alto nível. Obrigado de coração: ter disputado o Paulista foi um sonho realizado."


Agradecimentos de Marco Cipola

"Meus amigos, irmãos, filhos, se assim posso chamá-los, chegamos ao fim do Paulista. Não me arrependo de nada. Se tivesse que fazer tudo de novo faria com satisfação de dever cumprido. Temos de agradecer a Deus primeiro, e que cuide do Deivide e traga o de volta logo. Agradecer desde aquela família que juntou moedas, desde aquele pai que honrou todos os meses, como aqueles amigos e pais que nem o filho jogava mas contribuía. Aquele amigo meu de 400 km que fez questão de ajudar, aqueles pais que economizavam dentro de casa para pagar as despesas do campo para deixar o seu filho feliz. Agradecer à diretoria do XV e a Head Soccer que nunca mediram esforços para nos ajudar, agradecer o amigo de toda hora (Gustavo) que deixava tudo em ordem no campo. Ao nosso técnico Artieri, aos patrocinadores do bingo, das rifas.. Obrigado meu Deus por deixar eu participar... vou sentir falta de vocês. Quantos frios, madrugadas, calor, viagens, das correrias de deixar tudo em ordem... obrigado pela nossa amizade. Estou triste de acabar, mas feliz de coração. Nossos filhos foram um sucesso; Sem os pais jamais chegaríamos até aqui. Que Deus abençoe a todos. Tenho certeza que esses meninos terão um futuro promissor."