Sub-13 do XV é campeão jauense; Sub-15 fica vice-campeão


O XV de Jaú encerrou com um título e um segundo lugar sua participação no Campeonato Jauense de Futebol, encerrado no sábado no estádio municipal. A equipe XV de Jaú-A foi campeã na categoria sub-13 ao vencer o Caiçara Clube na decisão por 1 a 0, com gol de João Pedro Fernandes. Na categoria sub-15, o clube ficou vice ao perder para a Escola Caio Galdino por 3 a 1.



SUB13 CAMPEÃO

O primeiro time é orientado pelo técnico Marco Cipola e além do título teve o melhor goleiro do campeonato. Pedro Cipola não tomou nenhum gol. O artilheiro da categoria foi Guilherme Andrade, autor de cinco gols para o XV de Jaú-B, cuja base é a escolinha do XV comandada pelo técnico Celinho, mas que por motivo de viagem foi representado na decisão pelo técnico José Antonio, da Academia de Futebol.


CAIÇARA E XV: FOTO ÚNICA DOS FINALISTAS


SUB15 VICE

No sub-15, o título e as premiações individuais foram da Escola Caio Galdino, que teve a melhor defesa e o artilheiro. Luis Gustavo fez cinco gols no campeonato. Após essas duas finais também foi realizada a final da categoria sub17, mas nesta o XV não inscreveu representante.


CAIO GALDINO, CAMPEÃO

A premiação foi coordenada pelo secretário de Esportes de Jaú, Celso Vequi, o Piti. O gerente de Futebol do XV, Careca Paiva, acompanhou as duas finais dos times quinzeanos e também ajudou na premiação. Na categoria sub-15 a entrega de medalhas teve um detalhe a mais: a presença dos jogadores Rodrigo (goleiro) e Carequinha (lateral), que jogaram pelo XV o Paulista deste ano.


FINALISAS REUNIDOS

GALERIA DE FOTOS DO SUB13



GALERIA DE FOTOS SUB15



TEXTO E FOTOS: PAULO CÉSAR GRANGE