Sub-20 abre com vitória temporada de amistosos antes do Paulista

A temporada de amistosos do time sub-20 do XV de Jaú (Galinho) começou com vitória nesta quinta-feira (12/07). A equipe venceu Carlópolis por 3 a 0 e marcou o início dos trabalhos intensivos visando à estréia no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão - o primeiro jogo será no dia 3 de agosto em casa contra o Assisense.

No amistoso contra Carlópolis, os gols foram marcados por Francisco Cipolla, Yuri e Matheus. Entraram em campo como titulares os jogadores Gustavo; Bahia, Bruno, Marcelo, Canhão; Caíque, Marcelo Augusto, Tizeu; Shaolin, Carlinhos e Luzinel.


Muriel Fernandes, técnico do Galinho

O técnico Muriel Fernandes considerou um bom jogo. "Utilizamos todos os atletas que estão treinando conosco e mais alguns que estão no profissional. Jogo ofensivo, jogo com intensidade", disse, destacando que gosta de jogo que possa divertir o torcedor que tenha resultado.




Ele fez uma análise: "Tratando-se de início de preparação, em um primeiro amistoso onde todos jogaram juntos e o pouco de tempo de trabalho, fizemos um bom jogo. Precisamos fazer ajustes coletivos e individuais, treinando em cima de conteúdos táticos. Seguindo nossa maneira de jogar, ofensiva e intensa, evoluindo em aspectos físicos, técnicos e mentais, teremos melhor sequência nos próximos amistosos e no Campeonato Paulista. O mais importante é manter a mesma idéia, de ousadia e coragem, tanto pra atacar como pra defender."



Segundo ele, o torcedor jauense gosta de futebol pra frente. É o que ele gosta de fazer, "ficando o máximo possível com a bola, controlar o jogo, ser objetivo e atacar o adversário". O time de Carlópolis fez o amistoso a pedido do gerente de Futebol do XV, Careca Paiva, que mantém laços de amizade com integrantes do clube do Paraná.



Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!