SUB-23 - Última rodada tem confrontos diretos por vaga nas quartas de final

A última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão acontece na manhã de domingo (22). Com apenas três equipes já classificadas, a jornada terá confrontos diretos para definir os outros cinco classificados. Veja a situação de cada grupo:

>>> Clique aqui e confira a classificação




Grupo 13 Com todos os times ainda vivos na disputa, Marília e Catanduva decidem uma vaga. O vencedor consegue a classificação. Se der empate, o time da casa se classifica e o visitante é eliminado.  No outro jogo, Francana e Tupã também disputam a classificação. O time francano precisa de uma vitória simples, enquanto o Tupã depende de uma combinação de resultados, já que garante a vaga com uma vitória simples somente se o Catanduva não vencer o Marília. Caso Tupã e Catanduva vençam, o time tupãense terá que descontar seis gols de saldo do atual líder.

Grupo 14 Já classificado, o Fernandópolis folga na rodada em virtude da desistência do Catanduvense. No outro jogo, São José e Guarulhos fazem confronto direto pela segunda vaga. O time de São José dos Campos atua em casa e com a vantagem do empate, enquanto o Guarulhos consegue a classificação se vencer a partida.

Grupo 15 Flamengo e Mauá estão separados por três pontos e se enfrentam em Guarulhos. O time da casa pode perder por até um gol de diferença que consegue a classificação. Ao Mauá, resta a opção de vencer por dois ou mais gols para descontar a diferença de pontos e saldo de gols (2 a -1). No outro jogo, o já classificado Rio Branco recebe a já eliminada Itapirense.

Grupo 16 Líder da chave com 11 pontos e com vaga garantida, o Paulista poder ser o ‘fiel da balança’. Isso porque recebe o vice-líder Assisense, que tem sete. Se vencer, o time de Assis garante a vaga. Outro resultado porém, faz com que o time dependa do jogo entre Independente e Amparo. O time de Limeira soma cinco pontos e garante sua vaga se vencer a partida e o Assisense tropeçar. Já o Amparo, com um ponto a menos, se classifica apenas se ganhar a partida fora de casa e a equipe de Assis perder em Jundiaí.

Todos os jogos serão disputados no domingo (22), às 10h, e contarão com transmissão da FPF TV. Confira:

Francana x Tupã (clique e assista) Marília x Catanduva (clique e assista) São José x Guarulhos (clique e assista) Flamengo x Mauá (clique e assista) Rio Branco x Itapirense (clique e assista) Paulista x Assisense (clique e assista) Independente x Amparo (clique e assista)