SUB-23: Marília e Paulista empatam na primeira final da Segunda Divisão

Clubes definem o título na próxima semana em Jundiaí

Tudo igual no primeiro  jogo da final do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Na noite deste sábado (26), Marília e Paulista ficaram no empate sem gols, no estádio Bento de Abre, em Marília e deixaram a decisão da vaga para o jogo de volta.

Os times voltam a se encontrar no sábado que vem, às 16h, no Jayme Cintra, em Jundiaí. Quem vencer fica com o título. Como teve melhor campanha, no entanto, o Paulista joga por outro empate para ficar com a conquista. As duas equipes já garantiram o acesso.



A eletricidade de um jogo final estava no ar. Por isto, o começo da partida não poderia ter sido diferente. O Marília foi para cima tentando reveter a vantagem do Paulista, mas quem teve a melhor oportunidade foi o time de Jundiaí. Em contra-ataque, Edinan foi atropelado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. O próprio centroavante foi para a cobrança, mas parou em Geílson, aos seis minutos.

O lance animou a torcida no Abreuzão e manteve o Marília em cima. A resposta do MAC veio em finalização de Lucas Souza. Depois de boa tabela pelo meio, ele invadiu a área e a bola passou perto da meta. O tempo foi passando e o Paulista equilibrou as ações, segundo os donos da casa.

O Marília voltou a fazer pressão depois da parada para hidratação. Os donos da casa conseguiram se organizar e pressionaram o Paulista, conseguindo escanteios. Pelo alto, o mais perigoso foi Gutierrez, que assustou Matheus Lopes em cabeçadas seguidas. Nos acréscimos, Mikael arriscou de fora da área e Matheus fez a defesa.

Na volta dos vestiários, o Marília resolveu apostar nas jogadas individuais para furar o bloqueio adversário. Lucas Lima passou por dois jogadores, abrir espaço e finalizou. Bem colocado, Matheus Lopes conseguiu fazer a defesa segura. Na base da pressão, o MAC seguiu levantando bolas para área, mas o gol não saiu.


foto: gustavo amorim/divulgação

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!