SUB-23: Marília faz dever de casa, Paulista ganha fora e ambos ficam perto acesso


O Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão está a uma rodada para definir os dois times que vão conquistar o acesso à Série A-3. Marília e Paulista são os times que estão mais perto da vaga porque venceram seus jogos na primeira rodada da semifinal. O XV de Jaú, que disputou essa mesma competição, foi eliminado na segunda fase.



Marília 2 x Fernandópolis

O Marília aproveitou o fator casa para sair na frente do Fernandópolis ao ganhar por 2 a 0 na sexta-feira (11) no Estádio Bento de Abreu. Com o resultado, o Marília pode perder por um gol de diferença, enquanto o Fernandópolis precisa vencer por uma vantagem de dois ou mais gols, já que tem a vantagem de dois resultados iguais por ter feito melhor campanha durante o campeonato.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (20), às 10 horas, no Estádio Municipal Cláudio Rodante.



Flamengo de Guarulhos 0 x 2 Paulista

O Paulista conquistou uma grande vantagem no primeiro jogo da semifinal. Na manhã de domingo, o time visitou o Flamengo, em Guarulhos, e venceu por 2 a 0, com gols de Carlinhos e Edinan. Com este placar, a equipe de Jundiaí pode perder por até dois gols de diferença para avançar à final e, consequentemente, conquistar o acesso à Série A3 de 2020. Isso porque tem melhor campanha e joga por um empate no placar agregado. O segundo jogo será sábado (19), às 16h, no estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí. Quem avançar, encara Marília ou Fernandópolis na disputa pelo título.