SUB-23: Rio Branco e Fernandópolis abrem a fase de mata-mata no sábado (28)

São José EC e Marília também duelam no sábado (28); Demais equipes estreiam no domingo (29)

As datas e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão foram definidas em reunião do Conselho Técnico na manhã desta terça-feira (24), na sede da FPF. Os confrontos decisivos terão início no sábado (28) com duas partidas. Os confrontos serão transmitidos pela FPF TV.

Rio Branco e Fernandópolis fazem primeiro confronto das quartas de final no sábado (28), às 15h, em Americana. Também no sábado, o São José EC recebe o Marília, em São José dos Campos. Os outros dois confrontos estão marcados para o domingo (29), às 10h. O Assisense recebe o Paulista, em Assis, enquanto a Francana mede forças com o Flamengo, em Franca.

Os confrontos da volta acontecem na sexta-feira (4), às 20h, quando Marília e São José EC definem o primeiro classificado à semifinal, enquanto Paulista e Assisense duelam no sábado (5), às 16h e, Jundiaí. No domingo (6), às 10h, Fernandópolis e Rio Branco jogam em Fernandópolis. No mesmo horário, Flamengo e Francana decidem a classificação em Guarulhos.


Jogos de ida Sábado (28) 15h Rio Branco x Fernandópolis

19h São José EC x Marília

Domingo (29) 10h Assisense x Paulista Francana x Flamengo

Jogos de volta Sexta-feira (4) 20h Marília x São José EC

Sábado (5) 16h Paulista x Assisense

Domingo (6) 10h Fernandópolis x Rio Branco Flamengo x Francana