Sucesso 1º dia da entrega da camisa comemorativa de 1976

Foi um sucesso o primeiro dia de entrega da camisa comemorativa do título do XV de Jaú de 1976. Dezenas de torcedores já estão com a camisa que relembra a histórica conquista do acesso à primeira divisão do futebol paulista na maior temporada do Galo.

A entrega foi feita pela equipe da Loja do XV, Marlene e Sarah, pelo vice-presidente e Gerente de Futebol , Careca Paiva, e pelo ex-presidente Rodrigo Luiz Paulino.



Marlene, Rodrigo Paulino, Sarah, Careca Paiva e Adão Borille

A Loja do XV volta a fazer a entrega a partir de segunda-feira, no horário comercial autorizado por causa da pandemia – por enquanto das 12h às 16h, mas pode mudar com novo decreto municipal. Siga LOJA DO XV e E.C. XV DE NOVEMBRO DE JAÚ no Facebook



Francisco Rodrigues com Careca e Rodrigo

A camisa começou a ser entregue aos torcedores que encomendaram pelo site ou pela loja e concluíram o pagamento. Moradores de fora de Jaú que, porventura, não possam retirar, deverão entrar em contato com o clube para o envio pelos correios. O fone de contato é (14) 4103-1515.


LOTE DISPONÍVEL – O lote extra confeccionado para atender à demanda dos torcedores tem unidades disponíveis e podem ser comprados diretamente na loja no mesmo valor de R$ 150,00.



Careca e Bruno Calegari

Careca e Carlos Alberto Oliveira que comprou a camisa pra família

Bruno Creste aproveitou para fazer uma live com Rodrigo Paulino para o Debate de Bico pro Gor

Guilherme Bueno já está com a sua e compartilhou com a página do XV: #tamojunto

Embalagem personalizada para completar a homenagem a 1976