Técnico do XV avalia de forma positiva atuação do time contra Ferroviária

O técnico do XV de Jaú, Sérgio Caetano, avaliou de forma positiva a atuação da equipe sub-20 no amistoso diante da Ferroviária, nesta quarta-feira, em Araraquara. O jogo terminou 1 a 0 para o adversário, com gol de pênalti. A Ferroviária disputa o Paulista Sub-20 da Primeira Divisão e já está na terceira fase. O Galinho disputa o Paulista da Segunda Divisão e está classificado para a segunda fase.



O treinador do Galinho disse que aproveitou o jogo para testar o goleiro Vinicius, que chegou semana passada ao clube e está inscrito para a segunda fase do Paulista. Nas demais posições ele utilizou o mesmo time que enfrentou e venceu a Santacruzense na última rodada do Paulista. No segundo tempo os demais jogadores também jogaram.



"Tivemos quatro ou cinco chances de gol. E eles marcaram de pênalti, com bola que bateu na mão do Caíque. Enfrentamos um adversário muito superior individualmente ao que temos enfrentado", comentou o técnico, destacando que ficou otimista com o time e pelo comportamento do grupo, que não se intimidou diante de um adversário de primeira divisão.



"A Ferroviária é um adversário bem diferente", falou, comparando com os adversários da Segunda Divisão que o XV tem enfrentado e vencido (sete vitórias e um empate). Nesse amistoso o técnico utilizou o volante colombiano Molina, que foi trazido ao XV pela Head Soccer e está regularmente inscrito na FPF. É o único atleta da Colômbia inscrito para o Paulista e para a Copa São Paulo.



PROGRAMAÇÃO

A programação da semana prevê treinos em dois períodos nesta quinta-feira e outro na sexta de manhã. Em seguida, os atletas serão liberados, devendo-se reapresentar na segunda-feira. Na próxima semana começa a fase oitavas-de-final (mata-mata) e o XV espera pelos jogos de sábado para saber qual será seu adversário - atualmente seria o Taquaritinga.


EQUIPE DO AMISTOSO

Goleiros: Vinicius e Gregory

Zagueiros: Daniel, João Gabriel, Bruno Felipe, Matheus Viana

Laterais: Nailson, Marco Pollo, Carlinhos

Volantes: Caique, Alexsandro, Rian, Molina, Rodrigo

Meias: Tizeu, Gustavo Canhão, Manoel, Ruan Felipe, Lucas Lima

Atacantes: Leonardo, Chaulin, Oscar Bahia, Lucas Santos, Gabriel Hungaro, Wesley