Torcida do XV se mobiliza para ir torcer pelo título em Bebedouro no feriado

Enquanto isso, técnico prepara a equipe e marca coletivo-apronto para quarta-feira cedo

Com o XV onde o XV estiver. A torcida adotou esse lema mais uma vez, agora para acompanhar o time jauense na decisão do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O Galinho vai a Bebedouro, onde às 10h de sexta-feira enfrenta a Internacional na decisão do título.




O XV busca a vitória para ser bicampeão da competição - conquistou o troféu em 2016. O empate favorece a Inter por ter melhor campanha em toda a competição e por ter empatado por 1 a 1 na primeira partida do mata-mata, realizada na sexta-feira (8/11) no Estádio Zezinho Magalhães.

Interessados em ir de ônibus para Bebedouro devem fazer reserva no Bar do Célio - ir pessoalmente com documento e pagar o valor. "Vamos em peso pra empurrar o Galinho em busca de mais um título da base! Pra cima, XV!", convida a Torcida Galunáticos, que já esteve com o XV em Birigui na semifinal. Desta vez o objetivo é lotar um ônibus.


A saída será às 7h da manhã do Bar do Célio. A passagem custa R$ 45 para sócios da torcida e R$ 55 para não sócios. O presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, conclama os torcedores para que vão a Bebedouro e incentivem o time. Vai ser feriado da República e aniversário de 95 anos do clube. A expectativa é celebrar a data com mais uma conquista.




Treinamentos - Enquanto a torcida se mobiliza para torcer pelo XV, o técnico Sérgio Caetano foca os trabalhos para acertar o time em busca da vitória. Só a vitória garante o título. Nem que seja por 1 a 0. Para esse jogo o treinador terá todos os atletas que foram a campo no jogo anterior.


A volta aos treinos na semana ocorreu nesta segunda-feira cedo no campo municipal. Também teve treino técnico no período da tarde no Estádio Zezinho Magalhães. Na terça-feira o elenco faz academia e treino técnico também no campo municipal. À tarde é folga. Na quarta-feira destaque para o treino coletivo-apronto no Jauzão às 10h. Na quinta, um recreativo pela manhã encerra os trabalhos. A viagem para Bebedouro será após o jantar.




Depois do jogo o elenco ganha folga até segunda-feira, reapresentando-se às 9h de segunda-feira. A semana terá ainda um jogo amistoso para celebrar os 95 anos do XV. Na terça-feira, dia 19h, ás 20h, o XV enfrenta o Sub-23 do Corinthians (ingressos antecipados com desconto estão à venda).

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!