Três vitórias seguidas colocam Galinho na liderança isolada do grupo no Paulista Sub-20

O Galinho está fazendo uma grande campanha no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Conquistou no sábado (17/08) sua terceira vitória seguida na competição e dispara na liderança do grupo. Foi a 10 pontos, contra quatro do Marília, quatro da Santacruzense, três do Elosport e um do Assisense.


Daniel entrando em campo: autor do gol do XV

A vitória desta vez veio em Santa Cruz do Rio Pardo, com gol marcado pelo zagueiro Daniel aos 48 minutos do segundo tempo - a um minuto do fim. Em cobrança de escanteio, o jogador do XV de Jaú subiu entre dois defensores e testou para o fundo da rede fazendo o gol da vitória.



O Galinho foi a Santa Cruz embalado com vitórias sobre Elosport e sobre Marília, após empate na estreia com Assisense. Entre o sábado dia 10 e o sábado dia 18 o XV venceu três vezes e marcou nove pontos.



No fim do jogo, após a vitória por 1 a 0, o técnico Sérgio Caetano deu os parabéns ao elenco pelo resultado, mas foi enfático ao dizer que o time precisa melhorar para almejar uma conquista. Agora, o time jauense folga na próxima rodada, voltando a atuar pelo Paulista Sub-20 no dia 31 de agosto em Assis. São cinco times no grupo. A cada rodada um folga.


Daniel salta entra a zaga para fazer o gol de cabeça

Na vitória sobre a Santacruzense o XV jogou com Gregory, Rique (Oscar Bahia), Marcelo Novaes, Daniel e Caíque; Madureira, Teco, Gabriel Tizeu; Luzinel (Praxedes), Jhonatan (Yuri) e Chaulin. Técnico: Sérgio Caetano.




Madureira, o Canhão, eleito o melhor em campo pela Rádio Piratininga

Oscar Bahia recebe os cumprimentos do gerente Careca Paiva

Lance do gol marcado pelo XV em Santa Cruz

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!