Três vitórias seguidas colocam Galinho na liderança isolada do grupo no Paulista Sub-20

O Galinho está fazendo uma grande campanha no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Conquistou no sábado (17/08) sua terceira vitória seguida na competição e dispara na liderança do grupo. Foi a 10 pontos, contra quatro do Marília, quatro da Santacruzense, três do Elosport e um do Assisense.


Daniel entrando em campo: autor do gol do XV

A vitória desta vez veio em Santa Cruz do Rio Pardo, com gol marcado pelo zagueiro Daniel aos 48 minutos do segundo tempo - a um minuto do fim. Em cobrança de escanteio, o jogador do XV de Jaú subiu entre dois defensores e testou para o fundo da rede fazendo o gol da vitória.



O Galinho foi a Santa Cruz embalado com vitórias sobre Elosport e sobre Marília, após empate na estreia com Assisense. Entre o sábado dia 10 e o sábado dia 18 o XV venceu três vezes e marcou nove pontos.



No fim do jogo, após a vitória por 1 a 0, o técnico Sérgio Caetano deu os parabéns ao elenco pelo resultado, mas foi enfático ao dizer que o time precisa melhorar para almejar uma conquista. Agora, o time jauense folga na próxima rodada, voltando a atuar pelo Paulista Sub-20 no dia 31 de agosto em Assis. São cinco times no grupo. A cada rodada um folga.


Daniel salta entra a zaga para fazer o gol de cabeça

Na vitória sobre a Santacruzense o XV jogou com Gregory, Rique (Oscar Bahia), Marcelo Novaes, Daniel e Caíque; Madureira, Teco, Gabriel Tizeu; Luzinel (Praxedes), Jhonatan (Yuri) e Chaulin. Técnico: Sérgio Caetano.




Madureira, o Canhão, eleito o melhor em campo pela Rádio Piratininga

Oscar Bahia recebe os cumprimentos do gerente Careca Paiva

Lance do gol marcado pelo XV em Santa Cruz