União Mogi decide jogar contra o XV às 10h de sábado no Paulista Sub-20


Por decisão do União de Mogi, o jogo contra o XV de Jaú será às 10h de sábado (28/09) e não as 15h como habitualmente são disputados os jogos do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O novo horário foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol em seu site nesta terça-feira.


Se o XV de Jaú passa pelo União Mogi vai pegar nas quartas o vencedor de Osvaldo Cruz x Taquaritinga

A mudança de horário vai alterar pouco a programação do XV de Jaú, que já havia decidido viajar para Mogi das Cruzes na sexta-feira, saindo as 13h no Estádio Zezinho Magalhães. Jogar às 10h e não às 15h é uma boa notícia, segundo o presidente do XV de Jaú, Rodrigo Luiz Paulino.


A espera pelo jogo será menor ao jogar no período matinal. Na volta a Jaú a delegação chegará por volta das 19h de sábado, horário em que talvez estivesse saindo ainda de Mogi se o jogo fosse no período da tarde. São cerca de 360 km que separam Jaú de Mogi, uma viagem de mais de 5 horas.


O União irá enfrentar o XV de Jaú, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Vice-líder do Grupo 5 na primeira fase, o União Mogi teve apenas a 15ª melhor campanha entre os 16 classificados. O XV de Jaú, por sua vez, foi o melhor do grupo e o segundo no geral, por isso vai decidir a classificação para as quartas-de-final em casa, no dia 5 de outubro, às 15h.


Além dessa vantagem de jogar em casa o jogo decisivo, o XV de Jaú tem outra mais importante por ter feito uma grande campanha: em caso de dois empates ou dois resultados com diferenças iguais de gols, o XV avança à próxima fase.




Confrontos alterados - Alguns confrontos das oitavas-de-final foram alterados nesta terça-feira, após a FPF julgar uma irregularidade envolvendo o São José.


O clube foi punido por escalação irregular de atleta no dia 14 de setembro, quando goleou o Atlético Mogi por 6 a 0. Perdeu os três pontos conquistados e mais três como punição. Com isso, em vez de terminar com a quarta melhor campanha com 20 pontos, caiu para o oitavo lugar com 14 pontos.


Com a nova pontuação, o Osvaldo Cruz vai jogar contra o Taquaritinga e não mais contra o Mauense. O Marília encara o Brasilis e não mais o Flamengo. O Flamengo pegará agora o Itapirense, que não enfrenta mais o Mauá. O Catanduva será o rival do Mauaense.


CONFIRA OS CONFRONTOS ATUALIZADOS

(times à esquerda com melhores campanhas):


Inter Bebedouro x União Suzano XV de Jaú x União Mogi Bandeirante x Santacruzense Brasilis x Marília Osvaldo Cruz x Taquaritinga Catanduva x Mauaense Itapirense x Flamengo São José x Mauá