Vitória marca gols de pênalti e de cabeça e elimina XV da Copa São Paulo


A torcida compareceu em grande número ao Jauzão nesta quinta=feira, mesmo sob chuva, vibrou com as grandes jogadas do XV, empurrou o time, deu a maior força à espera da conquista da vaga para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas não foi desta vez.



O Galinho sofreu um gol de pênalti aos 32 minutos do segundo tempo e depois outro de cabeça aos 39 e foi eliminado pelo Vitória. O resultado de 2 a O deu o primeiro lugar do grupo 5 ao time baiano com sete pontos. O Serra se classificou com quatro pontos. O XV fez três e o Guarani dois.


A rodada dupla no Estádio Zezinho Magalhães conspirava a favor do XV, tanto é que o primeiro jogo terminou empatado por um gol entre Guarani e Serra, justamente o melhor resultado para o XV. Com esse empate, o XV jogaria pelo empate diante do Vitória.




Na próxima fase, o Vitória deverá jogar no Jauzão contra o Paraná, que foi segundo colocado no grupo seis. O Red Bull, primeiro colocado, deve permanecer em Rio Claro para receber o Serra. A FPF deverá anunciar nas próximas horas os locais e horários dessas partidas.




O XV foi melhor em campo na primeira etapa. teve várias oportunidades no ataque, teve gol anulado, mas não conseguiu abriu o placar. No segundo tempo, sob chuva intensa, o Vitória melhorou e acabou sendo premiado com um pênalti, batido por Eduardo.




O XV jogou com Vinícius; Carlinhos, Balan, Daniel, Canhão, Molina, Caíque, Rodrigo (Marco Polo), Yuri, Leonardo (Chaulin) e Wésley. Ficaram no banco ainda Douglas, Davi, Estevão, Nailson, Mateus Melo