Vitórias e derrotas dos times de Jaú na Gold Cup em Dourado



As equipes do XV de Jaú que disputam a 1ª Gold Cup de Futebol de Base em Dourado conseguiram bons e maus resultados nos dois primeiros dias de competição. Sob coordenação do dirigente Odair Soares, o XV jogou quatro partidas no domingo e já atuou de novo nesta segunda-feira.


Sub-14

Na categoria sub-14, o XV jogou domingo contra o Ressaca e venceu por 2 a 1. Nesta segunda-feira vai jogar às 13h contra o Novo Paraíso no Centro São Domingo. Na terça, às 19h, enfrenta o Bola na Rede de Catanduva no Parque São Pedro.


Sub-11

Na categoria sub-11, o XV fez dois jogos nesta segunda. Logo às 7h45 perdeu por 2 a 0 para o Paraíso. Depois, derrotou o Dourado por 11 a 0. No domingo, o time jauense perdeu por 7 a 1 para o Estrela do Amanhã. Na terça, o jogo será às 9h15 contra o Catanduva no Parque São Pedro.


Sub-17 A

Na categoria sub-17, o XV-A empatou por 2 a 2 com o Jovens Talentos Sport no domingo e vai jogar às 16h contra o Noroeste no Parque São Pedro. Na terça, às 21h, pega o Bola na Rede de Catanduva, no Parque São Pedro.


Sub-17 B

Ainda no sub-17, o XV-B empatou por 0 a 0 no domingo com o L. G. Sports e joga nesta segunda às 17h contra Dourado. Na terça, às 7h45, o jogo será contra o Bom de Bola no Centro São Domingos.

Após três rodadas serão definidos os classificados à fase de mata-mata.