Elenco do XV começa a trabalhar 70 dias antes da estreia


O XV de Jaú de 2020 começa a tomar forma nesta segunda-feira (10). Jogadores se apresentaram no Estádio Zezinho Magalhães e foram recebidos pela comissão técnica, pela diretoria, pelo presidente Rodrigo Luiz Paulino e pelo empresário da Head Soccer Fernando Beltran.


Careca Paiva, gerente de Futebol do XV

Chegaram ao clube 21 atletas e outros chegam ao longo da semana. Na lista estão inclusos remanescentes do elenco de 2019 e atletas do sub-20. Faltam 70 dias até a estreia no Campeonato Paulista Sub23 da Segunda Divisão, prevista para 19 de abril.


O gerente de Futebol do XV, Careca Paiva, foi quem primeiro falou com os jogadores. Deu as boas vindas, ressaltou as qualidades dos atletas que chegaram e que espera que todos correspondam às expectativas. Enalteceu o XV de Jaú como melhor oportunidade para todos na atual divisão do Paulista, citou a retaguarda que o clube vai dar e cobrou dedicação e profissionalismo ao máximo.


LISTA OFICIAL EM 1º DE MARÇO - Careca deixou claro que os atletas novos que chegam ao clube só serão anunciados de fato no início de março, quando assinarem contrato com o XV. Até lá passam por avaliação médica e física. “Assinou contrato é jogador do clube. E ai vamos informar os nomes deles”, disse, ressaltando que essa cautela é importante nesse momento da pré-temporada.


O presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, diz que se apresentaram jogadores que têm contrato e estão vinculados ao XV, mas isso não significa que todos vão jogar o Paulista. O mesmo diz o gerente Careca, ressaltando que os mais novos integram a “lista B”, ou seja, jogaram o Paulista Sub-20 no ano passado e podem ser utilizados pelo clube além da lista de 26 profissionais permitidos para serem inscritos.


LISTA - Nessa lista inicial foram divulgados os jogadores Rodrigo e Vinícius (goleiros), Marco Polo, Vinicius Fleck, Balan, Molina, Gustavo Canhão, Wesley, Teko, Caique, Yuri, Daniel, Gabriel Tizeu, Robinho, Marcelo Novaes e Jhonatan.


Após a recepção, os jogadores passaram por avaliação de peso, altura e medidas corporais e também foram avaliados pelo fisioterapeuta do clube. Também serão avaliados pelo departamento médicos e passarão por teste cardíaco. Enquanto isso serão observados pelo técnico Sérgio Caetano e treinos técnicos durante. Esses treinos começam, a princípio, pelo Estádio Municipal na manhã desta terça-feira.

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!