XV dá 30 dias de prazo para sócio atualizar cadastro e regularizar débitos financeiros


A diretoria do XV de Jaú publicou edital de Chamamento/Convocação no qual dá prazo de 30 dias para os sócios patrimoniais façam o recadastramento e regularizem os débitos financeiros. O associado deve comparecer à secretaria do clube, no Estádio Zezinho Magalhães, até o dia 31 de agosto.

O edital, assinado pelo presidente do clube, Rodrigo Luiz Paulino, informa que os "sócios portadores de títulos patrimoniais" devem comparecer no prazo de 30 dias à sede social do clube "para atualização cadastral e regularização financeira, nos termos do Artigo 15, §2º e Artigo 20, Letra “b”, do Estatuto Social do ESPORTE CLUBE XV DE NOVEMBRO.

De acordo com o edital, "o não atendimento ao solicitado poderá acarretar a perda do direito do Título Patrimonial" em favor do clube e a exclusão do quadro social.

O clube realiza desde o início do ano o recadastramento dos associados que já pagaram a anuidade, mediante preenchimento de ficha com nome, número do título, dados pessoais e endereço. Para se recadastrar e pagar a anuidade pendente no valor de R$ 200,00 por ano basta comparecer à secretaria do clube.