XV de Jaú-B joga neste sábado no Campeonato Jauense Sub-13


Tem jogo neste sábado (19/10) do Centro de Formação de Atletas do XV de Jaú. O time XV de Jaú-B enfrenta o Chute Inicial Corinthians pelo Campeonato Jauense de Futebol. O jogo será às 8h50 no campo do kartódromo, onde serão realizadas mais duas partidas envolvendo outras equipes da cidade. No Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros também ocorrem três partidas neste sábado a partir das 8h.


técnico Celinho e sua equipe

O XV de Jaú-B é dirigido pelo técnico Celinho, que destaca a vitória sobre o Caiçara na estréia, dia 5 de outubro: vitória por 2 a 1, com gols de Izaque e Carlos Eduardo. Ele disse que o time começou bem o campeonato, valorizando o trabalho realizado na escolinha do XV de Jaú. Agora, a meta é obter um bom resultado diante do Chute Inicial para ficar perto da classificação.


Marco Cipola com a equipe XV de Jaú-A

No dia 5 também foi campo a equipe XV de Jaú-A, com o comando de Marco Cipola. O time venceu o E.F.C.G. por 8 a 0, com destaque para João Pedro, que fez dois gols na partida.

No dia 26, os times XV de Jaú e XV de Jaú-B se enfrentam às 8h50 no campo municipal.


O time jauense também disputa o Campeonato Jauense com a equipe sub0-15, que vai jogar dia 9 de novembro.

Regulamento - No Sub-13 são dois grupos: grupo A, Meninos de Ouro, Caiçara e Torino; grupo B, XV de Jaú-B, Chute Inicial Corinthians, Xv de Jaú-A e E.F.C.G.


O sub-15 tem no grupo A os times Lagoinha, Santa Helena e AA Palmeiras; integram o grupo B os times Mulekes, Caiçara, XV de Jaú e E.F.C.G.


Os times jogam entre si no grupo, classificando-se os dois melhores para a semifinal, prevista para 23 de novembro. As finais serão no dia 30 de novembro.

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!