XV de Jaú confirma participação no Paulista Sub-15 e sub-17

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na terça-feira os grupos do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17.  O XV de Jaú confirmou presença e prepara a montagem dos dois elencos à espera do início da competição, previsto para o dia 4 de abril. A tabela ainda não foi divulgada pela entidade.



De acordo com a diretoria do XV, o clube conseguiu inscrever suas duas equipes mesmo após o prazo inicial do Conselho Técnico, tendo em vista que a FPF aceitou a inclusão de diversas equipes. O time jauense integra o grupo 3, ao lado do União de Iacanga, Santacruzense, Linense,  Osvaldo Cruz, Araçatuba e Vocem de Assis.


O presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, explica que o planejamento está sendo finalizado para a montagem da comissão técnica e elenco das duas categorias. O objetivo é utilizar atletas de Jaú e região e outros a serem selecionados de forma a ter um time competitivo.


Os confrontos serão realizados aos sábados, sendo o sub-15 às 9h e o sub-17 às 11h. Na primeira fase são dez grupos, com cinco grupos de sete equipes e cinco grupos com oito. Após turno e returno passam para a segunda fase os dois melhores de cada grupo. A previsão de encerramento é 21 de novembro.


TODOS OS GRUPOS