XV de Jaú elege nova diretoria neste sábado

O XV de Jaú realiza neste sábado (28/03) novas eleições para definir a diretoria executiva e conselhos. O processo eleitoral está marcado para as 10h no Estádio Zezinho Magalhães com a participação de uma chapa concorrente.


Edital convocando a eleição foi publicada no dia 20 de março e prevê uma segunda convocação, com qualquer número de associados, para as 10h30.

O presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, convocou a assembléia para este sábado, dando continuidade ao processo de transição no comando iniciado no ano passado e que pretende fazer do XV um clube empresa.

Rodrigo disse que foi inscrita chapa única, por isso, conforme previsão estatutária, poderá ser eleita por aclamação. Segundo ele, o mandato é de quatro anos, conforme estatuto social do clube. Não há data definida para que os eleitos tomem posse.

Os integrantes da chapa foram divulgados durante a semana. O candidato a presidente é o advogado e contabilista João Vital, sócio do XV e que já trabalhou com a Head Soccer Brazil em clubes anteriores. O vice-presidente é Ademilson Paiva, o Careca, atual gerente de Futebol do XV.


Demais integrantes da chapa - Conselho Fiscal: Tiago Fogaça, Lourenço A. Prado, Daiane Oliveira e Rogério Gabriel; Conselho Deliberativo: Leonel Silva, Raissa de Oliveira, Larissa Paiva, Lisandra Ferreira, Cleonice Domingues e Irani Zanesco da Silva.



O presidente do XV esclarece que “devido ao atual momento de saúde pública no Brasil e no mundo, não será permitida a aglomeração de pessoas no estádio, portanto serão atendidas apenas as questões estatutárias”. Apenas os envolvidos diretamente no processo eleitoral poderão participar.


De acordo com o dirigente, no final da eleição a assessoria do clube vai divulgar material noticioso, que também estará disponível no site oficial do clube – www.xvdejau.com. Oportunamente o clube deverá marcar entrevista coletiva com os dirigentes eleitos para expor o projeto futuro do clube.

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!