XV de Jaú enfrenta o Sub-23 do Corinthians nesta terça-feira no Jauzão

Amistoso às 20h celebra o título do Galinho no Paulista Sub-20 e encerra a temporada de jogos no Estádio Zezinho Magalhães: ingressos custam R$ 10 no dia


Corinthians aproveita a tarde de segunda-feira para treinar no Jauzão

A temporada de jogos do XV de Jaú no Estádio Zezinho Magalhães se encerra nesta terça-feira, às 20h, no amistoso contra o Corinthians. Em campo o time sub-20 do XV e a equipe sub-23 corintiana. Os ingressos custam R$ 10 no dia do jogo, sendo que o valor promocional vale até esta segunda-feira - às 18h na Loja do XV e no Bar do Célio (até fechar).



Canhão recebe colete das mãos de Sérgio Caetano

O jogo estava previamente marcado para comemorar os 95 anos do XV e para marcar o encerramento da temporada. Mas ganhou importância redobrada ao se transformar no jogo de celebração pelo título do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.




O XV venceu a Inter em Bebedouro na sexta-feira (2x0) e faturou seu segundo título no campeonato, repetindo 2016. Além disso, o XV tem o título estadual da primeira divisão em 2005. A próxima competição oficial será a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2020, com Jaú sendo sede de um grupo.




Amistoso - Para esse jogo, o técnico Sérgio Caetano vai utilizar a base campeã paulista e que jogou a final. O elenco se reapresentou pós-título nesta segunda-feira. Treinou cedo e à tarde, ajudando o treinador a definir quais serão os titulares. O zagueiro Daniel, com uma contusão muscular, deve ser a única ausência.




O atacante Luzinel, artilheiro do XV no campeonato, com seis gols, tem presença garantida. O atleta é remanescente do elenco profissional deste ano. Começou o Paulista Sub-20 como titular chegou a fazer três gols, mas perdeu o lugar no time. Recuperou na fase do mata-mata e fez mais três, com destaque para os dois da final.



Gil cumprimenta o amigo Luzinel

Além dos garotos campeões, o técnico deverá escalar mais um jogador que veio para a Copa São Paulo, o lateral/zagueiro Balan, que estava no José Bonifácio. E ainda outros dois profissionais que jogaram pelo XV na Bezinha: o atacante Vinicius Fleck e o lateral-esquerdo Carequinha.



Gil, ex-XV, recebe abraço de Sérgio Caetano; Davi observa

Corinthians no Jauzão - O elenco corintiano está em Jaú desde a noite de domingo. Na tarde desta segunda, os jogadores estiveram no estádio para o treinamento. O atacante Gil, que jogou pelo XV na Bezinha, e foi emprestado pelo clube, está entre os relacionados pelo técnico corintiano, Leiva.

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!