XV de Jaú faz primeiro jogo-treino nesta segunda em Rio Claro

O XV de Jaú faz nesta segunda-feira, dia 21, o primeiro jogo-treino do time nessa retomada das atividades do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Será às 15h30 em Rio Claro, diante do Velo Clube. O técnico Sérgio Caetano relacionou 20 jogadores para esse “teste” exatamente a um mês da estréia na competição (21/10, 15h, em Jaú, contra Matonense).





A Associação Esportiva Velo Clube Rioclarense disputa a Série A-3 do Paulista e faz boa campanha – atualmente é a sexta colocada, atrás de Noroeste, São Bernardo, Comercial, Capivariano e Batatais. Seu último jogo foi sexta-feira, com derrota por 1 a 0 para o Primavera. E voltará a jogar sexta-feira contra o Grêmio Osasco.



Para esse treino de hoje contra o Velo Clube, o técnico Sérgio Caetano relacionou 20 jogadores. Seguem para Rio Claro os goleiros Rodrigo e Thiago Igor e ainda Guilherme Café e Carabali (zagueiros), Praxedes, Caxambu e Luis Dário (laterais), Vinicius, Molina e Caique (volantes), Júnior Palmares, Kevin Caicedo, Zapata e Matheus Bueno (meias), Jean, Fleck, Nenê, Batalla, Wesley e Luzinel (atacantes).


A programação da semana prevê para esta terça-feira treino de musculação no período da manhã e trabalho técnico no campo do Botafogo em Dois Córregos. Na quarta cedo o treino também será em Dois Córregos, no campo Municipal; com folga à tarde. O XV tem utilizado campos da região, como Vila Ribeiro e Barra Mansa.