XV treina no Jauzão com estádio pronto para a Copinha: veja galeria de fotos


O XV de Jaú voltou a treinar no gramado do Estádio Zezinho Magalhães, já recuperado após o Paulista Sub20. No período o elenco esteve em campos dos distritos de Jaú, no estádio municipal e no campo do Botafogo em Dois Córregos. A volta ao Jauzão se deu na tarde de segunda-feira.


Douglas e Daniel

Foi o primeiro treino no estádio já preparado para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa na sexta-feira em Jaú. A abertura será com o jogo XV x Guarani, às 17h45, preliminar de Vitória x Serra, às 20h.



Rodrigo e Gustavo Madureira

O Jauzão está com nova cobertura no banco de reservas, vestiários da base, bares e banheiros dos torcedores reformados, nova pintura nos muros com patrocinadores da Copinha - Despachante Brasil e Nizam, além das placas de publicidade da Federação Paulista de Futebol.



Nova cobertura nos bancos dos reservas

Até a estréia o estádio ainda passará por novos ajustes para ficar de acordo com as exigências da Federação. Enquanto isso, os times que fazem parte do grupo 5, sede em Jaú, começam a chegar neste feriado: o Guarani chega primeiro. No dia 2 chegam Vitória e Serra.


Sérgio Caetano





VEJA GALERIA DE FOTOS DO TREINO