XV de Jaú x União Mogi: viagem de 360 km no Sub-20 (MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA COM HORÁRIO E CONFRONTOS

Atualizado: 25 de Set de 2019

Os oitos clubes que atuam foram de casa na abertura do mata-mata vão percorrer 3.118 quilômetros; Osvaldo Cruz bate o recorde e viaja 640 quilômetros


O regulamento e a tabela da segunda fase (oitavas) do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão pregaram uma "peça" nos clubes classificados. Ninguém terá vida fácil a partir de sábado, quando começa o mata-mata. O XV de Jaú, por exemplo, vai viajar cerca de 360 quilômetros para enfrentar o União de Mogi no dia 28 de setembro.


Por ser tão longe, a delegação viaja um dia antes para Mogi das Cruzes. A comissão técnica do XV divulgou nesta segunda-feira a programação da semana. A reapresentação foi logo na segunda de manhã. E teve treino à tarde em Pouso Alegre. Apenas terça à tarde e quinta cedo são livres. A viagem para Mogi das Cruzes será logo após o almoço.



Média de 390 km para cada jogo

Não é só o XV e o União que terão viagens gigantescas. O confronto entre Osvaldo Cruz e Mauense está separado por 640 quilômetros. A distância para Marília e São José se enfrentarem é de 520 quilômetros. Bebedouro e Suzano estão separados por 427 quilômetros. Catanduva e Flamengo de Guarulhos terão 408 quilômetros de estrada para jogarem entre si.


As duas viagens menores não são nem um pouco regionalizadas, afinal Itapirense e Mauá estão separados por 210 quilômetros. Brasilis e Taquaritinga têm viagens de 278 quilômetros. Bandeirante de Birigui vai rodar 275 quilômetros até Santa Cruz do Rio Pardo.


Nesta segunda fase do Paulista Sub-20 as viagens são sempre longas, com média de 390 quilômetros. Ao todo, os oito times que atuam fora de casa vão percorrer 3.118 quilômetros. No jogo de volta, dia 5 de outubro, será a vez dos mandantes desta semana pegarem a estrada.



Confrontos

Na primeira fase os clubes jogaram dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os dois melhores de cada grupo e mais os quatro melhores terceiros colocados. As duas melhores campanhas foram do Inter de Bebedouro e do XV de Jaú, com sete vitórias e um empate em oito jogos. Nos critérios, o Inter teve mais gols que o XV, por isso acabou na frente


OITAVAS-DE-FINAL

Dias 28/09 - 15h

União Suzano x Inter de Bebedouro - Distância: 427 km

União Mogi x XV de Jaú - Distância: 360 km

Santacruzense x Bandeirante - Distância: 275 km

Marília x São José - Distância: 520 km

Taquaritinga x Brasilis - Distância: 278 km

Mauaense x Osvaldo Cruz: Distância: 640 km

Flamengo x Catanduva - Distância: 408 km

Mauá x Itapirense - Distância: 210 km


Dia 5/10 - 15h

Inter de Bebedouro x União Suzano

XV de Jaú x União Mogi

Bandeirante x Santacruzense

São José x Marília

Brasilis x Taquaritinga

Osvaldo Cruz x Mauaense

Catanduva x Flamengo

Itapirense x Mauá




Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!