Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!

XV empata jogo-treino em Capivari: 3 a 3. Falta mais um até a estréia na Copinha


Um empate por 3 a 3 foi o resultado do jogo-treino do XV de Jaú em Capivari, na manhã de sexta-feira, contra o Capivariano. O que fica de bom diante do placar foi o grande futebol apresentado pelo time jauense diante de um adversário que disputa a Série A3. Os dois clubes vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior e são sedes em suas cidades de grupos.


teco, Gustavo Madureira e Chaulin

Os jogadores Gustavo Madureira, Teco e Chaulin fizeram os gols. O XV poderia até ter vencido por 4 a 2 não fosse a arbitragem. O jogo foi realizado no campo municipal de Capivari e é o segundo da pré temporada da copinha. No próximo dia 18 o xv vai jogar em novo Horizonte, contra o novorizontino. Depois é só esperar pela estréia no dia 3 janeiro, contra o Guarani, no Estádio Zezinho Magalhães.


O XV jogou melhor o tempo todo em Capivari, criou mais chances de gols que o Capivariano, tanto é que aos 42 minutos teve um gol anulado marcado por Chaulin quando estava 3 a 2 pro XV. Juiz marcou impedimento que não ocorreu. E em seguida a arbitragem marcou um pênalti que nem falta foi. Sem esses dois erros o XV teria vencido.


O técnico Sérgio Caetano levou vinte jogadores e utilizou praticamente todos eles. O XV jogou com Vinicius; CArlinhos, Daniel, Balan e Nailson; Molina, Caique e Gustavo Madureira; Davi, Leonardo e Teco. Ao longo do jogo entraram em campo os demais atletas.


O treino deste sábado é em Dois Córregos. O treino de domingo foi cancelado. A reapresentação será segunda feira pela manhã.