XV encerra semana com jogo-treino diante de Borebi e sub-20 ganha folga

O gerente de Futebol do XV, Careca Paiva, disse que deve ser marcado outro jogo-treino para a semana que vem para que o técnico possa fazer novas avaliações.


O fim de semana vai ser de folga para o elenco sub-20 do XV de Jaú, que está na fase de reforço para o Campeonato Paulista e de montagem para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, os meninos fizeram o segundo jogo-treino da semana e venceram Borebi por 8 a 0. Na próxima semana, dia 31, o Galinho jogará em Assis no início do returno do estadual da segunda divisão.



O técnico Sérgio Caetano ficou atento à movimentação dos jogadores porque a avaliação serve tanto para os jogadores de Borebi que vieram para o jogo como para os do próprio XV e que ainda buscam lugar na equipe. Também treinaram três jogadores que foram selecionados na quinta-feira vindos do Unidos de Piracicaba.



O gerente de Futebol do XV, Careca Paiva, disse que deve ser marcado outro jogo-treino para a semana que vem para que o técnico possa fazer novas avaliações. Paralelo a isso chegaram ao XV jogadores indicados d e outros clubes e três que passaram na "peneira" realizada na Bahia.

A disputa por vagas é intensa. O XV planeja repetir no Paulista a conquista de 2016 e ainda ter uma equipe forte para representar o clube na Copa São Paulo, que terá sede na cidade de Jaú em 2020.



No jogo contra Borebi, o XV venceu com gols de Luzinel (3), Marcelo Novais, Davi (2), Nailson e Praxedes. A equipe começou em campo com a base do Paulista da última rodada, com algumas alterações na lateral e no gol. Ao longo do treino, o técnico escalou os demais atletas. Borebi, que conta com jogadores de Agudos também, veio a Jaú com 13 atletas

, acompanhando de Marcelo Pinheiro (ex-XV).