XV está nas finais sub-13 e sub-15 do Campeonato Jauense: sábado decide título


O XV de Jaú nas finais das duas categorias que disputou no Campeonato Jauense de Futebol. Com vitórias sábado passado, em rodada no Estádio Zezinho Magalhães, os times Sub-13 e Sub-15 vão decidir o título em jogos marcados para o Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros, sábado, a partir das 8h.


No Sub-13, sob o comando do treinador Marco Cipola, o XV de Jaú-A vai enfrentar o Caiçara Clube, às 8h. Na semifinal, o quinzeanos venceram o Chute Inicial Corinthians por 3 a 0, com gols de João Pedro, Mateus Adati e Luizinho. O Caiçara, por sua vez, derrotou o XV de Jaú-B por 3 a 1 - o gol quinzeano foi marcado por Guilherme Oliveira,


Sub-15

Na outra semifinal com o XV em campo, o Sub-15 derrotou a AA Palmeiras por 2 a 1, com gols de Otávio Alves. Sob o comando do técnico Celinho, os meninos jogaram bem e agora esperam repetir a boa atuação na final. O adversário será a Escola Caio Galdino, cuja base é a Sociedade Sol Nascente. O jogo começa às 8h50 também no Municipal.


O Jauzão, utilizado nas semifinais, não poderá ser utilizado porque o gramado está sendo reformado para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ser realizada em janeiro de 2020.