XV faz jogo-treino contra Capivariano nesta sexta-feira


O XV de Jaú vai a Capivari nesta sexta-feira para o segundo jogo-treino da pré-temporada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo contra o Capivariano será às 10h no estádio municipal. No confronto anterior o Galinho foi a Cotia e empatou em 1 a 1 com o São Paulo. A comissão técnica agendou ainda mais um jogo-treino, dia 18, em Novo Horizonte.




O técnico Sérgio Caetano disse que vai manter nos jogos-treinos a mesma base, com ou outra alteração pontual. O caminho é este, segundo ele, diante da necessidade de fazer ajustes em relação ao time campeão paulista sub-20. Sem seis atletas, que estouraram a idade para a Copa São Paulo, o treinador buscou no elenco as peças de reposição.




Em relação ao jogo contra o São Paulo, o time terá uma alteração - saída de Wésley, com entrada de Nailson na lateral esquerda, deslocando Gustavo Madureira para o meia, abrindo espaço para Davi compor o ataque com Leonardo e Teco. Nas demais posições o time será o mesmo.




Algumas novidades surgem na lista dos jogadores relacionados, casos do Goleiro Douglas, Praxedes, Yuri, Matheus Melo e Lucas. Viajam ainda Chaulin, Bruno Felipe e Manoel.


GALERIA 11 DE DEZEMBRO




GALERIA 12 DE DEZEMBRO