XV faz treino principal nesta quinta à tarde no Jauzão antes do jogo em Mauá

Depois dos treinos na Vila Ribeiro, XV volta ao estádio para finalizar montagem do time que joga em Mauá


O XV de Jaú teve uma semana atípica com dois treinos longe do Estádio Zezinho Magalhães terça e quarta-feira, mas nesta quinta está de volta ao tapete verde do Jauzão para o principal treino antes da estréia na segunda fase do Campeonato Paulista.

Às 15h desta quinta-feira tem treino de posicionamento no estádio, oportunidade em que o técnico Rogério China vai preparar o time que jogará em Mauá na tarde de sábado. A programação prevê ainda mais um treino no estádio às 8h30 de sexta-feira (bolas paradas). A viagem para Mauá será após o almoço desta sexta.


Campo do Engenho na Vila Ribeiro

Para esse jogo o técnico China tem a chance de repetir a formação da equipe pela primeira vez no campeonato. Dependendo dos treinos e do foco no jogo em Mauá ele poderá manter os 11 titulares do empate com o Rio Branco domingo passado.

Os treinos de terça e quarta foram realizados na Vila Ribeiro. O primeiro no campo da associação e o segundo no campo do Engenho. Em ambos, o treinador fez trabalho técnico, de velocidade, aproximação e aprimoramento técnico.


Walter e Victor no Engenho

Reforços - Em termos de reforços, a diretoria do XV trabalha na conclusão das negociações. O prazo final para inscrever jogadores para a sequência do campeonato é nesta quinta (4/07). O último reforço apresentado pelo clube foi o volante Claudevan.



Treino no campo da Associação da Vila Ribeiro