XV inicia conserto do sistema de iluminação do Zezinho Magalhães

Uma enquete está sendo realizada na página do XV no Facebook para ver a receptividade do torcedor em relação a jogos de sexta e sábado à noite



Em breve os refletores do Estádio Zezinho Magalhães voltarão a iluminar o palco por onde o XV de Jaú joga em busca do acesso. A diretoria do clube e a investidora Head Soccer deram início ao trabalho de recuperação do sistema de iluminação, que está sem uso há vários anos. O objetivo é, talvez, já realizar algum jogo noturno no atual Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

O presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, está acompanhando de perto os trabalhos realizados pela GRS Eletricidade. Ele explica que transformadores, fiação, disjuntores, capacitores, lâmpadas e outros equipamentos que compõem o sistema estão sendo testados um a um, avaliados e serão substituídos caso sejam necessários.

Um dos quatro transformadores do conjunto já foi retirado e levado para manutenção. Nesta terça-feira, técnicos trabalhavam na manutenção das torres ao lado das cadeiras cativas. Item por item do conjunto está sendo testado. As lâmpadas chegaram a serem acesas para testes, mas o sistema total só  será ligado quando o trabalho de recuperação estiver concluído.

O dirigente do XV diz que um amistoso previsto inicialmente para o fim de junho foi adiado, até que todo o sistema esteja em ordem. Rodrigo Paulino diz que o XV precisa ter as torres de iluminação em ordem para poder sediar a Copa São Paulo de Futebol Júnior e, eventualmente, mandar jogos da Série A-3 quando o acesso foi alcançado.

Uma enquete está sendo realizada na página do XV de Jaú no Facebook (E.C.XV de Novembro de Jaú) para ver a receptividade do torcedor em relação a jogos de sexta e sábado à noite. Vai lá e dê seu palpite.

"Parabéns àvdiretoria e a todos os envolvidos, fazendo um grande trabalho, dentro e fora do campo. Estamos juntos rumo ao acesso", comenta o torcedor Matheus Sep.

"Tá dando gosto de ver a disposição de quem está no comando, vamos subir Galo!!" (Gabriel Wedderhoff )

"Para reinaugurar faz um jogo amistoso com algum clube grande!!" (Diogo Oseliero)

"É recorde de torcida na minha opinião. Vaaai GALO!" (Edenilson Fernando Garcia)

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!