XV mantém vantagem com 2 a 2 em Birigui: Alex e Luzinel fazem os gols

Atualizado: 26 de Out de 2019

Texto e fotos: Paulo César Grange


O XV de Jaú arrancou um empate diante do Bandeirante em Birigui e manteve a vantagem para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O XV empatou por 2 a 2 nesta sexta-feira (25), com gols de Alexsandro e Luzinel, ambos no segundo tempo e quando estava atrás no placar. Na próxima sexta, no Jauzão, o XV joga pelo empate para ser finalista.


Alex e Luzinel

No jogo em Birigui o Bandeirante fez um primeiro tempo melhor, tanto é que saiu na frente no marcador aos 43 minutos, quando o artilheiro deles, Elbinho, chutou para fazer 1 a 0. Na segunda etapa o XV foi o dono da bola, partindo pra cima e criando várias jogadas de perigo. A insistência em ir ao ataque, não desistindo dos lances, premiou o XV.



Aos 23, o capitão Alexsandro recebeu bola de fora da área, se livrou de um defensor e finalizou para o gol. Antes da bola entrar ela resvalou na zaga e garantiu o empate para o xV. O placar estava justo até aquele momento. Pena que aos 27 o Bandeirante fez mais um, com Ronald.



O técnico Sérgio Caetano, que já tinha colocado Chaulin em campo, fez mais duas mudanças, trocando o ataque todo. Entraram Luzinel e Teko, além de Rodrigo.O XV já estava em cima e ficou ainda mais. Luzinel, com poucos minutos em campo, fez o que se esperava dele. Recebeu da entrada da área, girou o corpo e finalizou de forma certeira. É seu quarto gol no campeonato.



Agora é esperar o jogo de volta na noite de sexta-feira, 19h, com expectativa de grande público. O XV pode ir a final e tentar repetir o feito de 2016, quando foi campeão deste mesmo campeonato.





Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!