XV marca mais 2 jogos-treinos: dia 5 em Capivari e 9 em Santa Bárbara

A gerência de Futebol do XV de Jaú confirmou nesta terça-feira o agendamento de mais jogos-treinos nesta pré-temporada para o Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Um deles será na segunda-feira, dia 5, às 10h, contra o Capivariano, em Capivari. O outro, dia 9, também às 10h, terá como adversário o União Barbarense, em Santa Bárbara D´Oeste.


O gerente Careca Paiva disse que a escolha pelo jogo-treino logo cedo é dos próprios clubes. Na semana passada, em Rio Claro, o XV treinou pela primeira vez coletivamente contra uma equipe diante do Rio Claro. Na oportunidade foram 20 jogadores selecionados e todos entraram em campo (o placar terminou 1 a 0 para o Velo).





O Capivariano disputa a Série A-3 do Paulista, ocupa o quarto lugar e já está classificado para a segunda fase. Na última rodada derrotou o Marília por 4 a 1. Nesta sexta enfrenta o Osasco fora de casa.


O União Barbarense disputa a mesma divisão do XV de Jaú e está no grupo 4 formado por times daquela região: Independente, Rio Branco, Itararé e Elosport de Capão Bonito.


Um em casa – Careca Paiva diz que também está negociando a realização de mais um jogo-treino para o dia 14 de outubro, este o último da pré-temporada. O objetivo é realizar no Estádio Zezinho Magalhães. O adversário ainda não está definido.