XV perde em Itararé por 1 a 0

O XV de Jaú foi a Itararé neste domingo e perdeu por 1 a 0 para o time local pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time jauense permanece com um ponto, contra três do Mauá, quatro do Itararé e sete do Amparo.



Faltam ainda três rodadas para o fim da fase e nove pontos em disputa, o que deixa todos os times do grupo 9 em condições de avançar na competição. Classificam-se dois times de cada grupo e mais quatro melhores terceiros entre os seis grupos.



O gol do Itararé foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo por Manoel, chutando da entrada da área. O XV teve duas boas chances na etapa inicial e mais duas na etapa final, mas em nenhuma delas a bola entrou.



A chance de devolver a derrota será no próximo domingo (28), quando XV e Itararé voltarão a se enfrentar, desta vez no Jauzão. O jogo será às 10h e abre o returno. Na mesma rodada, jogarão Mauá e Amparo,que empataram sem gols neste fim de semana.



O XV jogou em Itararé com Rodrigo, Cafu, Walter,Matheus Vinicius e Vinicius Careca; Magno, Murilo (Luzinel), Claudevan; Alaor (Jhonatan), Rodolfo (Batalla) e Vinicius Fleck. Técnico: Sérgio Caetano

Cartão Amarelo: Murilo (XV), Igor e Diego (Itararé)

Gol: Manoel (Ita, 19min 2T)

Público: 531

Renda: R$ 3.900,00


Fotos: Paulo César Grange/XV de Jaú

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!