XV pode garantir vaga para a segunda fase na rodada de hoje no Jauzão


O XV de Jaú enfrenta o Serra do Espírito Santo nesta quarta=feira, às 17h45, no Estádio Zezinho Magalhães, e pode garantir vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Uma nova vitória combinada com eventual tropeço do Guarani diante do Vitória no jogo das 2Oh.



Na estréia, o XV venceu o Guarani por 1 a 0 com gol do zagueiro João Vitor Balan. O Vitória derrotou o Serra por 3 a 1. Portanto, ambos lideram com três pontos, sendo que o time baiano tem melhor saldo de gols, que é o critério de desempate.


Caso o XV vença de novo nesta segunda vai a seis pontos e pode garantir sua vaga se o Vitória vencer também ou se houver um empate no segundo jogo da noite. A expectativa é que XV e Vitória seja um jogo decisivo no dia 9, podendo valer a liderança do grupo 5.



O técnico Sérgio Caetano treinou o XV sábado e domingo e vai proceder ao menos uma alteração. O atacante Teco tomou cartão vermelho no jogo passado e não joga. Quem entra no lugar dele será anunciado pouco antes do jogo


Dos jogadores convocados para enfrentar o Guarani, o treinador mudou três na lista. Entraram o meia Manoel, o atacante Estevão e o lateral Marco Polo, que se recuperou de cirurgia e passa a ficar à disposição cerca de dois meses depois. Por causa da cirurgia não chegou a atuar nas rodadas finais do Paulista de juniores da segunda divisão, onde o XV foi campeão.


Vão para o jogo os goleiros Vinícius e Douglas e ainda Carlinhos, Daniel, Balan, Nailson, Caíque, Rodrigo, Molina, Canhão, Wésley, Oscar Bahia, Estevão, Leonardo, Davi, Yuri, Manoel e Marco Pollo.

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!