XV recebe primeiro cheque dos royalties pelo licenciamento do guaraná Jahuba


O licenciamento da marca XV de Jaú para a empresa Villa Jahu, fabricante do Jahuba, rendeu os primeiros royalties para o clube. Nesta quinta-feira (1/08) o presidente do XV de Jaú, Rodrigo Luiz Paulino, esteve na sede da empresa para receber o primeiro cheque, referente às vendas de junho e julho. O "guaraná da torcida do Galo" foi lançado em 30 de maio em evento na Loja do XV, onde é possível comprar o produto geladinho.



O cheque referente à participação no período de vendas foi entregue ao dirigente do Galo por Geraldo Benites, responsável técnico pela indústria de bebidas. O presidente do XV disse que o valor ajuda nas despesas do clube, mas ele não mencionou o valor por questões mercadológicas da empresa. "A partir de agora, todo mês, o XV vai ter um cheque a receber. Isso é muito importante para o clube."

A Villa Jahu produz o refrigerante da torcida do Galo da Comarca e paga royalties a cada unidade do produto comercializada. O guaraná Jahuba, com fórmula exclusiva para o XV, é o primeiro produto que sai da linha de produção e está à venda em milhares de pontos comerciais, como também na Loja do XV. O objetivo da parceria é expandir a linha de produtos com a marca XV de Jaú. O clube está à disposição para licenciar a marca para outros segmentos de produtos.

Rodrigo Paulino recebe cheque de Geraldo Benites pelas vendas iniciais do refrigerante do Galo