XV recepciona Guarani, Serra e Vitória na abertura da sede de Jaú da Copinha

A Loja do XV de Jaú foi o cenário para a cerimônia de abertura do grupo de Jaú da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, recepcionou os dirigentes dos clubes que estão no grupo 5 e jogam no Estádio Zezinho Magalhães a partir desta sexta-feira. Além de XV também estão na cidades Vitória, Serra e Guarani.


Na abertura formal do grupo 5, Rodrigo Paulino, na condição de anfitrião, saudou os dirigentes dos clubes, os diretores do XV e torcedores presentes. Destacou o fato de Jaú ser sede pela primeira vez da competição de juniores, ressaltou que foi um aprendizado ao longo dos últimos meses na preparação do estádio e das dependências para os clubes e garantiu que foi feito o melhor para que Jaú seja uma sede "nota 10".

O presidente do XV citou nominalmente os dirigentes presentes, lembrou da participação fundamental da Head Soccer na organização e apoio para viabilizar a cidade como palco para a Copinha. Ressaltou a colaboração da Prefeitura de Jahu que deu o suporte possível perante a Federação Paulista de Futebol.

Clubes presentes - Estiveram no evento Francisco César Ferreira, diretor da FPF na sede de Jaú; Vinicius Pontoglio, delegado da FPF; Alexandre Penna Martins, coordenador do Guarani; Aldeir Martins, coordenador e auxiliar do Serra; Alan Muzi, treinador do Serra; André Mendes, Analista de Desempenho do Vitória.

Pelo XV e Head Soccer participaram o Michael Thiago Fogaça, gerente administrativo; Careca Paiva, gerente de Futebol; o vice-presidente do XV Adão Roberto Borille; o conselheiro Paulo Massufaro; e outros presentes.

Os representantes da FPF, Vinicius e Francisco, falaram da competição, deram as boas vindas e desejaram sucesso à Jaú na organização e um grande espetáculo em todos os jogos. E se colocaram à disposição dos clubes para o que precisarem.

Depois, o presidente do XV apresentou o novo uniforme do clube para a Copinha 2020, citou os patrocinadores que investiram no XV e agradeceu a todos. As camisas, verde e amarela, estão à venda na loja do clube nos valores de R$ 110 a R$ 120.






Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!