XV retoma prática dos jogos noturnos: sexta-feira às 19h vale vaga na final


Entrada é franca, mas clube pede a doação de 1 litro de leite ao torcedor que for ao estádio incentivar o Galinho no jogo decisivo contra o Bandeirante



A prática de jogos noturnos no Estádio Zezinho Magalhães está sendo retomada. Foram seis anos de refletores às escuras até a reinauguração no amistoso do máster do Corinthians.E vai ter jogo oficial na noite de sexta-feira (1/11): XV x Bandeirante valendo vaga na final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.


Tão logo o XV se classificou para a semifinal do estadual júnior, onde foi campeão em 2016, o presidente Rodrigo Luiz Paulino solicitou junto à Federação Paulista de Futebol a alteração do jogo do Galinho para às 19h. Até então, o XV sempre jogou às 15h, horário fixado pela FPF como padrão.


Alexsandro comemora o primeiro gol do XV em Birigui


O XV vem de um empate com o Bandeirante, obtido na última sexta-feira em Birigui: 2 a 2 . Alexsandro e Luzinel fizeram os gols do XV. Novo empate classifica o XV. A definição dos titulares se dará ao longo da semana, que também prevê um treino noturno: às 18h30 de quarta-feira.

Na outra semifinal, o Inter de Bebedouro jogou em São José dos Campos e empatou sem gols com o São José. Novo empate classifica o Inter.


Com iluminação do estádio restabelecida, a diretoria passa a dar preferência para jogos à noite. Tudo indica que se o XV se classificar à final, um dos mata-mata também será à noite no Jauzão. Além do que serão realizados jogos noturno da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2020 na sede de Jaú.




Leite na portaria - Presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, destaca que o horário é mais adequado para a prática do futebol, escapando do sol intenso das tardes de sábado.

Para esse jogo a diretoria do XV pede a doação de um litro de leite. Não há cobrança de ingressos no Paulista Sub-20. O clube tem solicitado doações de alimentos nos jogos até então. Para esta semifinal o objetivo é arrecadar leite.




Programação - Depois do grande resultado em Birigui, o XV voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, onde treinou no próprio estádio. Na terça-feira ocorre trabalho técnico às 8h30 no campo municipal.


Na quarta tem tático de manhã na Vila Ribeiro e coletivo-apronto às 18h30 no estádio. Também estão previstos treino de bolas paradas às 17 de quinta-feira no estádio, treino de alongamento na sexta-feira cedo. E concentração à espera do jogo das 19h.




Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!