XV retoma treinamento para semana de decisão contra União Mogi

Por ter melhor campanha, empate basta no jogo de sábado no Jauzão para se classificar ao mata-mata das quartas-de-final


O XV de Jaú está de volta aos treinos à espera do jogo decisivo de sábado valendo vaga nas quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Os jogadores se reapresentaram às 15h desta segunda-feira para treino de velocidade e agilidade. É a primeira atividade desde o empate por 1 a 1 obtido em Mogi das Cruzes contra o União, sábado, na primeira partida do mata-mata das oitavas-de-final.



Por ter melhor campanha do que o adversário, o Galinho joga por dois empates. Novo empate ou vitória simples classificam o time jauense. O União precisa vencer. Para essa partida o XV não poderá contar com o treinador Sérgio Caetano no banco de reservas. Ele foi expulso em Mogi no final do jogo ao reclamar com a arbitragem por não ter marco um pênalti em cima do atacante Leonardo. Era o último lance do jogo e poderia dar a vitória ao XV.



Para esta terça-feira estão previstos dois treinos técnicos no Estádio Municipal, um às 8h30 e outro às 15h. Na quarta-feira tem treino à tarde no Pouso Alegre. Na quinta-feira haverá treino de posicionamento pela manhã na Vila Ribeiro e tático à tarde no Zezinho Magalhães. Por fim, sexta-feira haverá treino recreativo no minicampo do estádio. O jogo diante do União de Mogi será às 15h de sábado.



Colaboração - Para essa partida a diretoria do XV de Jaú volta a pedir a doação de alimento não perecível. Quem puder colaborar com mantimentos poderá entregar na portaria do estádio.