XV vai ter um desfalque para pegar o Amparo, mas tem reforços também

Depois da primeira oportunidade de repetir uma escalação no atual Campeonato Paulista, o técnico Rogério China vai ter de mudar o XV de Jaú de novo. Para o jogo contra o Amparo, às 10h de domingo (14/07) ele já sabe que não poderá contar com o volante Danilo, que saiu de campo contundido no jogo em Mauá.



Danilo deixa o campo em Mauá ancorado pelo árbitro

Danilo sentiu a posterior da coxa direita no jogo do último sábado e está em reabilitação. Diante do ocorrido e do prazo de 10 dias para recuperação é certo que o atleta não joga no domingo.

Danilo é um dos atletas que mais vestiram a camisa do XV - entrou em 12 partidas, 11 delas como titular, das 13 já disputadas pelo XV e só fica atrás de Batalla (13 titulares) e Caicedo (12 titulares e uma reserva).



Para o lugar de Danilo, o treinador tem várias opções, incluindo o recém-contratado Claudevan, que veio de Alagoas na semana passada e já está treinando. Ele também tem o meia/volante Ivan Mora, outro que foi inscrito na semana passada. Sem contar que pode utilizar Emanuel Júnior (ausente do jogo passado).



Enfim, os treinos da semana vão definir os 11 titulares. Nesta quarta-feira à tarde teve treino em campo reduzido. Para a quinta está previsto um treino tático de manhã no estádio. Na sexta-feira haverá o coletivo pré-jogo para definir as últimas dúvidas, uma vez que o treinador dá sinais de que pode alterar mais de uma posição.


LEIA SOBRE OS REFORÇOS NESTE LINK. CLIQUE AQUI


Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!