XV de Jaú vence Jaguariúna fora de casa e assume liderança na Segundona

Com gol contra de Luiz Gustavo, Galo da Comarca faz 1 a 0 e divide o topo do Grupo 3 com o Rio Branco. Time de Jaguariúna está eliminado da 4ª divisão paulista




Foto: Paulo César Granje/XV de Jaú


Fora de casa, o XV de Jaú confirmou seu favoritismo e venceu o Jaguariúna na manhã deste domingo, por 1 a 0, em partida válida pela 12ª e antepenúltima rodada da fase de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o quarto e último nível do futebol estadual.


O jogo foi disputado no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna.

Já classificado para a próxima fase da Segundona, o Galo da Comarca dominou a partida diante do já eliminado time de Jaguariúna e abriu o marcador logo aos 11 minutos de bola rolando, com um gol contra anotado pelo lateral-direito Luiz Gustavo, do Jaguariúna.



Com o resultado, o XV de Jaú conquistou sua sétima vitória em dez jogos e foi a 23 pontos, assumindo a liderança do Grupo 3, empatado com o Rio Branco, mas em vantagem no saldo de gols (14 x 9). Já o Jaguariúna, que sofreu sua sétima derrota em 11 jogos, segue com seis pontos, na sexta posição, sem chances de atingir o G-4.


Pela 13ª e penúltima rodada do Grupo 3 da Segundona, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 10h: o XV de Jaú recebe o União Barbarense no estádio Zezinho Magalhães, enquanto o Jaguariúna vai a Água de Lindoia para enfrentar o Brasilis, no estádio Leonardo Barbieri.



Lance da partida entre Jaguariúna e XV de Jaú disputada no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna — Foto: Paulo César Grange/XV de Jaú