XV vende ingresso antecipado para "decisão" contra o Mauá

Atualizado: 9 de Ago de 2019

Otimista, técnico Sérgio Caetano diz que notou uma evolução em todos os atletas nos treinos da semana


Domingo vai ter decisão no Estádio Zezinho Magalhães. O jogo das 10h contra o Mauá vale a classificação do XV de Jaú à terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O XV é o terceiro colocado no grupo, com cinco pontos, e busca a vitória para garantir sua vaga. O time de Mauá (9 pontos) vem a Jaú já classificado.


Treino entre sub-20 e reservas do profissional + jogadores que não atuaram em Amparo

A disputa no grupo 9 está acirrada. Até mesmo o Itararé, com quatro pontos, almeja uma vaga como um dos quatro melhores terceiros colocados. Ele vai jogar em casa contra o Amparo, que tem oito pontos e precisa de um empate apenas para garantir o segundo lugar no grupo e sua vaga.


Os ingressos para essa partida estão à venda em cinco locais ao preço de R$ 10 para arquibancada. O torcedor pode comprar antecipadamente na Loja do XV, no Bar do Célio, no Auto Posto Pit Stop, no Hotel Jardim e na Calzature Turini.


A diretoria do XV de Jaú convida o torcedor para que compareça ao estádio e apóie o time. "Se o XV vencer por 1 a 0 estará classificado, salvo uma combinação improvável de resultados, como a Matonense vencer o São José por goleada fora de casa", disse o presidente, referindo-se a um dos concorrentes do XV pelas vagas como terceiros colocados. A Matonense já desmontou seu time e está jogando com a garotada pra cumprir tabela.

Magno e Cafu à disposição




O técnico Sérgio Caetano está focado em treinamentos para aperfeiçoar eventuais falhas do time. Otimista, diz que notou uma evolução em todos os atletas, o que o faz apostar numa grande atuação diante do Mauá. Para essa partida ele terá à disposição o volante Carlos Magno e o lateral-direito Cafu, que estavam suspensos no jogo em Amparo.


As definições vão se dar até o dia do jogo, mas os treinos desta quinta-feira e de sexta vão ajudar o técnico a pensar em alternativas. Nesta quinta tem treino técnico de posicionamento às 9h e técnico de bolas paradas às 15h30. Na sexta-feira às 9h ocorre o tático apronto. Por fim, sábado cedo, vai ter um recreativo tático no estádio.


Sérgio Caetano e Careca Paiva

Na quarta-feira teve um treino entre o sub-20 e os reservas do time profissional, reforçados pelos atletas que atuaram pouco ou não atuaram na última rodada. O treino foi visto de perto pelo técnico Sérgio Caetano (profissional) e por Careca Paiva (técnico interino do sub-20). A equipe do Galinho vai jogar em Marília no sábado, às 15h, pela segunda rodada do Paulista da Segunda Divisão.




Situações em busca da vaga

- Vaga como segundo colocado do grupo

Deverá vencer o Mauá em Jaú para ir a 8 pontos e torcer por uma derrota do Amparo (8) em Itararé (4). O Amparo se classifica em segundo lugar com um empate, pois iria a 9 pontos.

- Vaga como terceiro colocado no grupo

Vitória sobre o Mauá. Se classifica como um dos quatro melhores terceiros colocados

Empate com o Mauá. Depende de que o Itararé não vença o Amparo, assim fica em terceiro no grupo e passaria a torcer por resultados favoráveis em ao menos dois grupos concorrentes.

Ps: Hoje, o XV tem 5 pontos e está entre os quatro melhores, ao lado de Tupã (8), Catanduva (6) e Rio Branco (5). Na disputa estão ainda Matonense (5), Joseense (5) e Andradina (5), mas todos com pior saldo do que o XV. E ainda Itararé (4) correndo por fora.

JÁ CLASSIFICADOS

Paulista, Flamengo, Fernandópolis, Independente, Mauá, Marília e Catanduvense. Quase lá estão Amparo e Tupã.



Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!