XV x Amparo: em busca da liderança neste domingo ao lado da torcida

Adversário do XV teve o melhor ataque na primeira fase e tem o artilheiro do campeonato até agora


O jogo que pode colocar o XV de Jaú na liderança do grupo 9 da segunda fase será realizado neste domingo, às 10h, no Estádio Zezinho Magalhães. O time jauense enfrenta o Amparo pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.

A expectativa é de grande público, tendo em vista a diretoria ter repetido a campanha de "dois ingressos pelo preço de um". O ingresso cortesia será entregue para quem comprar antecipadamente até sábado. No domingo, o preço será normal: R$ 10 para arquibancada e R$ 30 para cativas.



Na abertura da nova fase, o XV foi a Mauá e empatou sem gols com o Mauá F.C. Já o Amparo jogou em casa e venceu o Itararé por 1 a 0. Na primeira fase, o Amparo foi fez 21 pontos e foi terceiro colocado no grupo que tinha Paulista (29) e São José (23).

Equipe mudada - Nos treinos da semana o técnico Rogério China fez alterações na equipe e espera ter um time mais forte na marcação contra o Amparo e mais eficiente no ataque. Sem o volante Danilo, machucado, ele optou por Emanuel Júnior, deixando o setor com Magno e Alaor.

Na frente, a novidade será Vinicius Careca (Carequinha), que estava atuando na lateral esquerda. O atleta já foi atacante na passagem pelo Colômbia e volta aos velhos tempos. Seus companheiros serão Batalla e Vinicius Fleck.

Com isso, Matheus Vinicius, que foi zagueiro nos dois jogos anteriores, volta à lateral. A zaga foi recomposta com Caicedo ao lado de Walter, tendo ainda Cafu na lateral-direita e o goleiro Rodrigo.



Avaliação do time - "Os treinamentos na semana foram intensos. Tivemos jogos que não conseguimos fazer um placar bom (Americana e Mauá) e vamos agora frente ao Amparo buscar a vitória. O Amparo faz boa campanha, mas esperamos que o fator casa e a força da nossa equipe seja superior e a gente consiga um bom resultado", comentou China.

Em relação aos 11 titulares, o técnico explica que buscou outra formação, mais forte. "O Matheus Vinicius na lateral deixou mais forte a marcação. O Caicedo voltou bem depois do descanso e optamos pelo Júnior com o Magno no meio, elevando nossa equipe em tamanho, ficou encorpada e mais forte na marcação."


Alaor cobra escanteio observado por Careca

O Alaor terceiro homem do meio-campo será o articulador das jogadas para o trio da frente. "Dentro do que a gente tem, vamos tentar fazer o melhor. Esperamos que o Batalla volte a fazer gols. Vamos dar uma força, colocando ele de capitão no domingo e contando com o apoio da torcida".


Artilheiros - Batalla é o artilheiro do XV com nove gols, sendo que há quatro jogos ele não marca. Vai ser um bom duelo com Mayco, do Amparo, que já marcou 11 vezes e divide a artilharia geral com João Vitor da Francana.

O segundo goleador do Amparo é Lauro, com cinco gols. Pelos lados do XV, em segundo na lista está Danilo, com três gols.

O Amparo teve o melhor ataque da primeira fase, com 31 gols, igual ao Paulista de Jundiaí. O XV marcou 22 vezes na fase inicial.



Vinicius Careca: atacante no próximo jogo



Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!