XV x Guarani em 3 de janeiro dá largada à Copa SP em Jaú: jogo às 17h45


Vai ser o jogo entre XV de Jaú e Guarani, no dia 3 de janeiro, o da abertura do grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Esse grupo é sediado em Jaú e terá no mesmo dia o confronto entre Vitória-BA e Serra-ES. As partidas serão respectivamente, às 17h45 e às 20h. O Galinho, portanto, vai a campo no fim de tarde e início da noite.



ARQUIVO(S) ANEXO(S)

Confira a tabela de jogos da Copinha 2020

Conheça o regulamento do torneio


A tabela da primeira fase foi divulgada nesta terça-feira pela Federação Paulista de Futebol. O XV vai jogar nos dias 3, 6 e 9 de janeiro. Na segunda rodada, também às 17h45, o XV jogará contra o Serra. Por fim, no dia 9, o adversário será o Vitória às 20h. Todas as partidas serão no Estádio Zezinho Magalhães.




A princípio os jogos do grupo de Jaú só terão transmissão pela FPF TV, ou seja, pelo sistema My Cujoo. Na tabela não consta jogos transmitidos pelos canais Sportv, TV Cultura e Rede Vida.


A informação da tabela chegou à comissão técnica do XV no treino da tarde desta terça no estádio municipal. Nada de novidade, na opinião dos integrantes. A preferência, no entanto, seria fazer o segundo jogo da rodada, às 20h, já que a expectativa de público poderia ser maior.




Independente disso o técnico Sérgio Caetano segue nos preparativos da equipe. Além dos treinos da semana, a programação prevê um jogo-treino no CT de Cotia, contra o São Paulo, às 9h30 de sexta-feira - a viagem rumo a Cotia será às 4h. A programação prevê ainda treinos sábado e domingo.




Copinha - Atual campeão, o São Paulo estréia no dia 4, sábado, às 16h diante do Operário-PR, em São Bernardo do Campo.

Os primeiros times a entrar em campo na Copinha 2020 serão o União Mogi e o Juventus, que estréiam na quinta-feira, 2 de janeiro, às 14h45 em Mogi das Cruzes.


Itu, Araraquara e Sertãozinho são outras sedes que iniciam as atividades logo no segundo dia do ano. Fluminense e Socorro-SE, no Novelli Júnior, às 19h15 e Palmeiras e União-MT, na Arena da Fonte, às 21h30, terão transmissão do Sportv.

Maior campeão do torneio com dez taças, o Corinthians estreia na competição na sexta-feira, 3, às 21h30 diante do Retrô-PE, no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. Em busca do tetracampeonato, o Santos enfrenta o Timon-MA, na mesma data, às 19h15, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.