XV x Vitória: Galinho em busca do resultado que garanta vaga na segunda fase

O XV de Jaú vai entrar em campo na noite desta quinta=feira com um só objetivo: conquistar o resultado necessário para garantir vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Fuebol Juniores. O Galinho enfrenta o Vitória às 2Oh no Jauzão pela terceira rodada. Quem vencer segue na competição. O empate pode até servir, mas depende do placar da preliminar entre Guarani e Serra, às 17h45.



Antes dessa rodada decisiva, o Vitória lidera o grupo 5 com quatro pontos, seguido por XV e Serra com três e Guarani com um ponto. O Galo tem saldo zero de gols, enquanto Serra e Guarani estão com saldo de menos um. Essa leve vantagem pode ajudar o XV nos critérios de desempate. De qualquer forma, o XV vai buscar a vitória, a vaga e o primeiro lugar do grupo.


Para esse jogo o técnico Sérgio Caetano deverá fazer pouca alteração. Sem o atacante Teco, que pegou suspensão de dois jogos por causa da expulsão na estréia, ele deverá escalar uma equipe forte e capaz de neutralizar os pontos fortes do adversário: beirada rápida e centro forte.




Caetano sabe do regulamento, mas não quer recorrer a ele, por isso conversou com o elenco e apontou que a vitória é a meta. "Existe uma situação que pode acontecer de a gente jogar pelo empate. Vamos jogar sabendo o resultado de Serra e Guarani, mas nosso propósito é vencer."

Sobre a busca pela vaga, ele ressaltou: "Só depende da gente e temos de ter uma postura aguerrida. Voltar a ter alegria e o comportamento do jogo diante do Guarani, assim vamos conseguir um bom resultado."


Ele reconhece que o XV não jogou bem na derrota para o Serra e que foi um dos poucos jogos ruins do time jauense desde o Paulista Sub2O. "Estamos devendo um bom resultado. Não precisamos fazer uma grande apresentação, mas sim ganhar o jogo", comentou, garantindo que o XV está preparado para vencer desde que mostre alegria, coragem e atitude e coloque em campo aquilo que foi treinado.




BENEFICENTE = O torcedor que levar alimentos ao jogo XV de Jaú x Vitória nesta quinta=feira vai contemplar o Hospital Thereza Perlatti. O objetivo é dar continuidade ao futebol solidário na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O hospital precisa de mantimentos e o XV vai ser solidário com a instituição. A entrada é franca, mas a diretoria do XV e o Hospital Perlatti contam com a colaboração dos torcedores.




Foram convocados para esse jogo os jogadores Vinícius, Douglas, Carlinhos, Balan, Daniel, Canhão, Molina, Caíque, Rodrigo, Yuri, Leonardo, Wésley, Davi, Estevão, Marco Polo, Nailson, Mateus Melo e Chaulin.




Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!